NOTÍCIA

12/07/2022

Atenção empregados da ELETROSOM, participe da assembleia hoje às 18h

 
Os empregados das empresa Eletrosom S/A de Campo Grande, que foram surpreendidos na manhã de ontem(11) com o fechamento das três lojas da rede na cidade, estão sendo convocados para uma Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira (12) na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande – SECCG para tratar com a diretoria desse sindicato o que ficou acertado na reunião de hoje com a direção da empresa sobre as seguintes questões: “Encerramento das atividades da empresa” e “ Realização da homologação das rescisões dos empregados”.
A assembleia, convocada pelo SECCG, será em sua sede, na Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 33, Jardim América, às 18 horas, informa Carlos Sérgio dos Santos, presidente do sindicato.
Na manhã desta terça-feira, representantes da direção da Eletrosom estiveram no sindicato, em reunião por mais de duas horas com a diretoria da entidade que luta pelos direitos dos trabalhadores, para que recebam todos os seus direitos.
O resultado desse encontro será informado na Assembleia geral dos funcionários, para deliberarem sobre o assunto. A diretoria do SECCG preferiu não adiantar o resultado da reunião, uma vez que diz respeito apenas aos empregados da empresa. Ela pede o comparecimento de todos nesta hoje às 18 horas na sua sede.

Fonte:
Sindicato dos empregados no comércio de Campo Grande - MS

Rua: Fernando Augusto Correa da Costa, nº 33 - Jd. América | CEP: 79.080-790 - Campo Grande / MS
Fone: (67) 3348-3232

Número de acessos: 201188 visitas

Youzoom soluções web