NOTÍCIA

15/09/2022

Comerciários preocupados com as Eleições 2022, reforça o poder do voto

 Preocupado não só com o destino do País e do Estado, mas também com a classe trabalhadora, especialmente os comerciários, categoria que mais movimenta o mercado de trabalho em Campo Grande, com mais de 45 mil profissionais, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande - SECCG está lançando uma campanha de valorização do voto nas Eleições 2022, quando serão eleitos: presidente da República, governador, deputados federais, senadores e deputados estaduais.
“Precisamos que todos se conscientizem de que é preciso procurar eleger quem realmente está disposto a lutar pelos interesses dos trabalhadores, especialmente nossa classe que vem perdendo direitos, inclusive aqueles conquistados com muita luta, suor e sangue”, afirma Carlos Sérgio dos Santos, presidente do SECCG.
A entidade vai enviar comunicado a todos os sindicalizados e também para a opinião pública de Mato Grosso do Sul, pregando a importância do voto e da escolha consciente dos futuros representantes políticos. “Chega de elegermos pessoas descomprometidas com a classe trabalhadora. Chega de eleger aqueles mesmos que sempre nos procuram com promessas e como já sabemos, depois que assumem pouco ou nada fazem para melhorar a vida da comunidade”, critica o líder sindical.
Carlos Sérgio dos Santos lembrou também que é comum as pessoas se esquecerem alguns meses depois das eleições, em quem votou para deputado estadual, federal e senador. “Não podemos esquecer. Pelo contrário, temos que cobrá-los sempre que irem contra os interesses do povo”, argumentou.
A diretoria do sindicato tem percorrido o comércio central e shopping centers onde tem conversado com a classe sobre essa campanha. Ela pede para que as pessoas multipliquem essa informação: a necessidade de se votar consciente, de não vender o voto por dinheiro ou promessas de cargos públicos, ou qualquer outra vantagem pessoal. “Não podemos permitir que comprem nossa consciência. Precisamos votar certo”, afirma o presidente Carlos Sérgio dos Santos.

Fonte:
Sindicato dos empregados no comércio de Campo Grande - MS

Rua: Fernando Augusto Correa da Costa, nº 33 - Jd. América | CEP: 79.080-790 - Campo Grande / MS
Fone: (67) 3348-3232

Número de acessos: 201188 visitas

Youzoom soluções web